Pesquisar

Notícias  »  Institucional  »  19/01/2018 às 15:58

Em um clique, associado pode conferir facilidades disponíveis no site do Clube

Acompanhar em tempo real o movimento na piscina semiolímpica é uma das ferramentas

Crédito: Rodrigo e Cassiana
Crédito: Rodrigo e Cassiana

Em qualquer época do ano, a ALJ é ponto de encontro entre amigos. Praticar o esporte favorito, saborear as opções gastronômicas e se divertir em festas são alguns dos atrativos para os frequentadores do Clube, tendo a tecnologia como aliada.

 
Localizada na Sede Marquês do Herval, a piscina semiolímpica atrai diariamente muitos frequentadores em busca de momentos de lazer, seja dentro d’água ou no entorno. E do conforto de casa o associado pode conferir em tempo real a movimentação do espaço. Basta acessar a área do associado no site juvenil.com.br com o nome de usuário e senha, clicar em “Meu clube agora” e conferir a imagem da câmera panorâmica no local.

 
Acompanhar a movimentação ao vivo estando em qualquer lugar permite ao associado optar pelo melhor horário para chegar na Sede Marquês do Herval e aproveitar bons momentos no Clube.

 
Mas a praticidade proporcionada pela área digital da ALJ não para por aí. O menu exclusivo no juvenil.com.br proporciona outros importantes benefícios para a rotina do associado, como:

 

Criação de álbum de fotos: permite acessar de qualquer lugar as fotos de momentos no Clube. Para utilizar, basta acessar o site com login e senha, abrir a Galeria de Fotos, selecionar as imagens e clicar no símbolo (+). As fotos selecionadas ficam reunidas no ícone “Meus Álbuns”, enquanto em “Todas as Fotos” é possível organizar baixar ou solicitar a impressão das imagens selecionadas.

 

Reserva de quadras: ideal para conferir os horários disponíveis para uso dos espaços voltados à prática do tênis. A ferramenta pode ser aberta ao acessar o site com login e senha, clicar em “Reserva de quadras” e escolher a opção “Reservar quadra”.

 

Dados da fatura: para o associado, a praticidade de conferir a qualquer momento informações financeiras. Basta preencher login e senha de usuário, clicando em “Administrativo”.

 

Estacionamento: repita o passo a passo da câmera panorâmica posicionada na piscina semiolímpica, com o benefício de conferir em tempo real as vagas disponíveis na sede Marquês do Herval.

« Notícia anterior

Sustentabilidade na emissão de faturas por e-mail

Institucional  »  11/01/2018 às 10:41

Próxima notícia »

Enquete define atração musical da Festa de 155 anos do Juvenil

Institucional  »  19/01/2018 às 16:08

Nenhum comentário

Notícias mais lidas

Todas as notícias