Pesquisar

Notícias  »  Esportes  »  29/01/2018 às 10:57

42ª Copa ALJ Astir de Verão tem noite de premiação

Salão Boa Vista reuniu campeões e vice-campeões de clubes e academias

Crédito: Rodrigo e Cassiana
Crédito: Rodrigo e Cassiana

Celebrar entre amigos o resultado do esforço em quadra. Assim foi a cerimônia de encerramento da 42ª Copa ALJ Astir de Verão, realizada no dia 25 de janeiro (quinta-feira), na Sede Marquês do Herval. Mas a integração começou ainda no final da tarde, com as arquibancadas recebendo os fãs de tênis para o acompanhamento das últimas disputas da edição.

 

O Salão Boa Vista foi o ponto de encontro entre atletas e convidados, com todos aguardando o grande momento da premiação para os campeões e vice-campeões de duplas das 15 categorias participantes (confira abaixo o quadro de honra). O rito começou com a entrega de troféus em homenagem aos que tiveram papel importante no sucesso na edição: a patrocinadora Ouro Astir Incorporadora, representada pelo Diretor Comercial Carlos Paulo Fortuna; e a patrocinadora Bronze Sanvicente Imóveis, representada por Marcelo Sanvicente.

 
Meligeni em quadra

 
A 42ª Copa ALJ Astir de Verão vai ficar na memória dos fãs do esporte, sendo um dos motivos a presença do ex-tenista brasileiro Fernando Meligeni no Juvenil (proporcionada pela Astir Incorporadora, patrocinadora Ouro da edição). Na abertura oficial do torneio (realizada no dia 10 de janeiro) ele entrou em quadra para disputar jogos de exibição ao lado de Cristiano Testa (atual coordenador da Escola ALJ de Tênis Infanto-juvenil), convidados (Gustavo Caleffi, Paulo Corazza e Luiz Felipe Schech da Silva) e os que tiveram seus nomes selecionados em sorteio (André Iuchno, Sérgio Lewin, Felipe Medeiros e Clarice Copstein).

 
Durante três semanas, a Sede Marquês do Herval recebeu mais de 254 tenistas de clubes e academias do Rio Grande do Sul, totalizando mais de 170 jogos.

 
Parceiros da 42ª Copa ALJ Astir de Verão

 
> Patrocinadora Ouro: Astir Incorporadora. No mercado há mais de 30 anos, a empresa vem consolidando a sua atuação no segmento de alto padrão em áreas privilegiadas de Porto Alegre. Com um portfólio diferenciado de empreendimentos residenciais e comerciais, a Astir é o braço de construção civil do Grupo Isdra, investindo na aplicação de conceitos inovadores, qualidade de seus produtos e solidez de suas obras.

 
> Patrocinadora Bronze: Sanvicente Imóveis, que construiu ao longo de quatro décadas uma sólida reputação de idoneidade e eficiência em transações imobiliárias. Focada na compra, venda, locação e administração do patrimônio imobiliário, a Sanvicente conta com uma equipe especializada na elaboração e execução da estratégia patrimonial desejada pelo cliente.

« Notícia anterior

Piscina coberta interditada em fevereiro

Esportes  »  23/01/2018 às 10:49

Próxima notícia »

Em março, tem Semana Mais Segura na Escola de Natação ALJ/MGB

Esportes  »  30/01/2018 às 10:28

Nenhum comentário

Notícias mais lidas

Todas as notícias