Pesquisar

Notícias  »  Social  »  09/02/2018 às 13:38

Marcos Piangers é atração para celebrar o Dia Internacional da Mulher na ALJ

Como aprender com as filhas a ser mais criativo, inovador e bem humorado é o foco da noite

Crédito: Arte/Comunicação ALJ
Crédito: Arte/Comunicação ALJ

Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, a Associação Leopoldina Juvenil traz no dia 8 de março (quinta-feira) o jornalista e escritor Marcos Piangers. Será às 21h, no Salão Leopoldina, quando a atração da noite vai comandar encontro sobre como é aprender diariamente com suas filhas a ser mais criativo, inovador e bem humorado.

 

Associados podem adquirir os convites a partir de 22 de fevereiro (quinta-feira). Para convidados não associados, por sua vez, a aquisição acontece a partir de 27 de fevereiro (terça-feira), caso haja a disponibilidade de convites. O custo é de R$ 35,00, com pagamento em dinheiro no ato da retirada.

 

O valor arrecadado será destinado à Liga Feminina de Combate ao Câncer, uma ação do projeto Juvenil Solidário.

 

Perfil

 

Marcos Piangers é autor do best seller O Papai é Pop, com mais de 150 mil cópias vendidas e lançado em Portugal, Espanha, Inglaterra e EUA. É especialista em novas tecnologias, criatividade, inovação e uma das maiores referências sobre paternidade do país. Já deu aulas e palestras para os maiores eventos e empresas nacionais, além de ser três vezes palestrante do TEDx. Seus vídeos já ultrapassaram a marca de 200 milhões de views no Facebook.

« Notícia anterior

Diretoria ALJ é reempossada para a gestão 2018

Social  »  15/01/2018 às 14:13

Próxima notícia »

Comunicado

Social  »  21/02/2018 às 14:59

7 comentários