Pesquisar

Notícias  »  Esportes  »  02/03/2018 às 10:53

ALJ termina Banana Bowl com representantes nas primeiras colocações

Jogos foram realizados na Serra Gaúcha

Crédito: Comunicação ALJ
Crédito: Comunicação ALJ

Vem de Caxias do Sul (RS) resultado importante da Equipe ALJ Infantojuvenil de Tênis. Foi durante o tradicional torneio Banana Bowl, finalizado no último domingo (25 de fevereiro) nas quadras do clube Recreio da Juventude.

 
Antonio Mentz, ao lado do paranaense Leonardo Santos, garantiu a vice-colocação de Duplas na categoria 9 Anos Masculino, com derrota apenas na final por 6/4 e 6/3 para a dupla Rafael Gama (PR) e Felipe Mamede (DF). Mentz também foi semifinalista de Simples na mesma categoria, sendo superado por Rafael Gama, do Paraná, com parciais de 7x5, 2x6 e 6x10 no super tiebreak.

 

Já na categoria 16 Anos Masculino Simples, foi a vez de Pedro Sasso (Foto à esquerda ao lado de Ricardo Starosta e João Sasso) garantir a melhor posição para a ALJ, sendo superado apenas nas oitavas-de-final pelo tenista catarinense Pedro Boscardin Dias por 7/5 e 6/0. Na rodada anterior, Sasso ganhou do Chileno Matias Olivero, cabeça de chave número 12 do torneio. Esta categoria é considerada de nível internacional, além de ter pontuação válida para o Circuito da Confederação Sul-Americana de Tênis (COSAT).

« Notícia anterior

Escolas esportivas ALJ: diversidade com foco em qualidade de vida

Esportes  »  20/02/2018 às 14:50

Próxima notícia »

Campeonato Internacional Juvenil de Tênis de Porto Alegre termina com representantes da ALJ em destaque

Esportes  »  06/03/2018 às 15:16

Nenhum comentário

Notícias mais lidas

Todas as notícias