Pesquisar

Notícias  »  Social  »  26/03/2018 às 16:56

Noite de apresentação do Baile de Debutantes ALJ 2018

Meninas interessadas em debutar no Clube conheceram o projeto

Crédito: Silva’s Hunter Fotografias
Crédito: Silva’s Hunter Fotografias

A noite de 20 de março (terça-feira) deu uma prévia do que vem por aí no 65º Baile de Debutantes ALJ 2018. Reunidas no Salão Vila Rica, meninas entre 14 e 16 anos - acompanhadas dos pais ou responsáveis legais - foram recebidas pelos organizadores do evento para conhecer os detalhes do projeto.

 

Na ocasião, foi apresentado todo o universo que envolve o Debut da ALJ, como a participação nos eventos da agenda que antecede a noite do Baile (jantares, festa jovem, coquetéis, viagem, palestras e oficinas diversas), incentivando a troca de experiências e a formação de novas amizades.

 

As convidadas ainda tiveram acesso aos álbuns e materiais de anos anteriores, podendo ter uma ideia ainda mais ampla do que é o Debut, tanto os eventos que antecedem a festa quanto a esperada noite de gala do Baile.

 

A emoção do rito ganhou as telas, com a reprodução de vídeo produzido pela Brun Vídeo Produtora com momentos emocionantes da edição passada, além de depoimentos das meninas que realizaram o sonho de debutar no Clube em 2017. Outra destaque da noite ficou por conta da entrega de um doce assinado pela Pinnah Studio.

 

Outras informações pelo telefone (51)3323-4336, do setor Social e Cultural.

 

Parceria

 

O Baile de Debutantes ALJ conta com importantes parcerias para tornar realidade o sonho de debutar no Clube. Em 2018, Gang está presente nessa tradição da Associação Leopoldina Juvenil.

« Notícia anterior

Titãs: atração confirmada na Festa de 155 anos da ALJ

Social  »  23/03/2018 às 14:36

Próxima notícia »

Convites esgotados para o Teen Night

Social  »  28/03/2018 às 15:53

Nenhum comentário

Notícias mais lidas

Todas as notícias