Pesquisar

Notícias  »  Social  »  02/04/2018 às 11:00

Noite de cultura para celebrar o Dia Internacional da Mulher

"Pois é, Vizinha..." foi a atração no Juvenil

Crédito: Rodrigo e Cassiana
Crédito: Rodrigo e Cassiana

Os elementos coloridos no palco transformaram o Salão Leopoldina em um retrato do cotidiano urbano na noite da última terça-feira (27 de março). Era o cenário da tradicional peça teatral ‘Pois é Vizinha...’, atração do Juvenil para celebrar o Dia Internacional da Mulher.

 

Sob olhares atentos do público, Déborah Finocchiaro - atriz e protagonista do espetáculo - revelou situações recorrentes do cotidiano feminino por meio de uma linguagem cômica. Em cartaz desde 1993, ‘Pois é, Vizinha...’ já foi assistida por mais de 200 mil pessoas em todo Brasil e na Argentina.

 

A apresentação na ALJ ganhou ainda mais força em razão do cunho social. Todo valor arrecadado com a venda de convites será destinado integralmente para a Liga Feminina de Combate do Câncer, em ação liderada pelo projeto Juvenil Solidário.

 

A noite também foi marcante para as associadas Cristina Eppinghaus Cirne Lima e Claudia Machado Wallauer, pois cada uma foi sorteada com um vale-presente que vai dar direito à tratamentos corporais não-médicos na "Onodera Estética - Unidade Moinhos de Vento".

« Notícia anterior

Convites esgotados para o Teen Night

Social  »  28/03/2018 às 15:53

Próxima notícia »

Inscrições para o 65º Baile de Debutantes da Associação Leopoldina Juvenil

Social  »  10/04/2018 às 09:01

Nenhum comentário

Notícias mais lidas

Todas as notícias