Pesquisar

Notícias  »  Social  »  24/04/2018 às 14:08

O inverno está chegando e com ele a Campanha do Agasalho ALJ 2018

Traga calor para o Juvenil

Crédito: Comunicação ALJ
Crédito: Comunicação ALJ

Viemos lembrar a importância da participação na Campanha do Agasalho. O número de pessoas que sofre com a chegada do inverno é relativamente alto. No Brasil, um dado surpreende: até 130 pessoas morrem de frio todos os anos. Você já pensou que aquele seu casaco parado no roupeiro pode salvar uma vida?

 

A nossa campanha solidária inicia nesta semana e aceita doações até o dia 05 de junho (terça-feira). Você encontra caixas coletoras nas portarias da Sede MH e NY, assim como, em ambos estacionamentos. É possível transmitir carinho por meio desses utensílios, lembre que eles precisam estar em condições de uso e que as peças de inverno são o foco principal da campanha.

 

Desapegar e doar é uma forma de receber boas energias em sua casa, transmitir solidariedade e empatia com o próximo, retirando do roupeiro peças que você não usa mais, como cobertores, casacos, mantas, toucas, luvas, blusões, calças, sapatos e meias. Tudo que fazemos de positivo uns pelos outros recebemos em dobro. Contamos com o seu apoio para essa causa. Outras informações pelo telefone (51)3323-4336, do setor Social e Cultural.

« Notícia anterior

Festa de Abertura da Agenda Social ALJ

Social  »  17/04/2018 às 14:06

Próxima notícia »

ALJ promove almoço especial no Dia das Mães

Social  »  24/04/2018 às 15:40

Nenhum comentário