Pesquisar

Notícias  »  Institucional  »  31/05/2018 às 11:48

Envie sua história para o Aproximando Gerações

Nosso Clube, nossa história

Crédito: Comunicação ALJ
Crédito: Comunicação ALJ

Momentos eternizados na história dos associados da ALJ. Assim é o ‘Aproximando Gerações’, iniciativa que, desde 2017, constrói laços entre passado e presente. E para tornar essa ligação ainda mais forte, o Juvenil busca histórias inesquecíveis vividas por você e sua família nas sedes Marquês do Herval e Nova York.

 

A descoberta do amor durante eventos sociais e a amizade surgida em quadra foram alguns relatos enviados por associados no último ano. Agora, é sua a vez, basta enviar via e-mail comunicacao@juvenil.com.br uma foto e um breve texto do fato marcante vivido nas dependências da ALJ, identificando os elementos da imagem (nomes das pessoas, a data e o local).

 

O material poderá fazer parte de linha do tempo ou galeria de fotos, divulgada na página, na Revista ALJ e nas redes sociais da instituição. ‘Nosso Clube faz parte da nossa história. E a participação de todos no projeto é muito importante para que a relação entre pessoas de diversas gerações sirvam de inspiração. Por isso, é fundamental que os nossos associados enviem seus relatos para que essa relação seja fortalecida’, convida nosso presidente, Gustavo Caleffi.

 

O que vem por aí

 

Além do canal de participação para o associado enviar suas histórias, o Aproximando Gerações como ano temático do Clube em 2018 tem outras importantes atrações: a reunião de atletas de diversas épocas em torneios esportivos, a realização de festival para celebrar os 80 anos do Departamento de Tênis e a troca de experiências em semana voltada à diversidade cultural são alguns dos eventos pensados para celebrar esses momentos inesquecíveis.

 

Confira a programação aqui.

« Notícia anterior

Comunicado

Institucional  »  29/05/2018 às 16:10

Próxima notícia »

Piscina coberta da ALJ estará bloqueada no domingo

Institucional  »  13/06/2018 às 11:34

Nenhum comentário

Notícias mais lidas

Todas as notícias