Pesquisar

Notícias  »  Social  »  08/05/2018 às 09:42

Baile de Debutantes ALJ tem 53 meninas inscritas

Festa para os jovens abre a agenda de compromissos

Crédito: Silva’s e Hunter Fotografias
Crédito: Silva’s e Hunter Fotografias

Vai começar a temporada de encontros que antecedem o 65º Baile de Debutantes da Associação Leopoldina Juvenil. E a tradição ganha ainda mais força com a confirmação de que 53 meninas vão entrar para o seleto grupo de quem escolhe a ALJ para realizar o sonho de debutar.

 

A agenda de eventos será aberta no dia 11 de maio (sexta-feira), no Salão Leopoldina, com a Let’s Party, festa voltada para os jovens de 14 a 17 anos. O DJ Felipe Carvalho abre a trilha sonora da noite, seguido pela atração principal: o DJ Devitt, vindo direto de Florianópolis, que promete colocar o público para dançar na pista.

 

Acesse aqui mais informações sobre a aquisição de convites para a festa (Não associados podem adquirir convites apenas se forem indicados por associados da ALJ. Confira aqui a Resolução de Diretoria que estabelece a regra).

 

Parceria

 

O Baile de Debutantes ALJ conta com importantes parcerias para tornar realidade o sonho de debutar no Clube. Em 2018, a Gang e a Raphaelli Hair Therapy estão presentes nessa tradição da Associação Leopoldina Juvenil.

« Notícia anterior

Boate Vila Rica: sábado de festa no Juvenil

Social  »  08/05/2018 às 09:41

Próxima notícia »

Jantar especial de Dia dos Namorados na ALJ

Social  »  10/05/2018 às 13:00

Nenhum comentário