Pesquisar

Notícias  »  Social  »  12/06/2018 às 15:59

Vem aí o Jantar de Apresentação das Debutantes da Associação Leopoldina Juvenil

Programação do mês incluí encontros sobre sessão fotográfica

Crédito: Silvas e Equipe Hunter Fotografias
Crédito: Silvas e Equipe Hunter Fotografias

Junho será marcado pelo tradicional Jantar de Apresentação das Debutantes. Será no próximo dia 29 (sexta-feira), a partir das 20h30, quando as meninas que vão debutar em 2018 na ALJ transformarão o Salão Leopoldina em uma passarela, dando uma prévia da noite do grande Baile. Ao serem chamadas para o recebimento dos cumprimentos da diretoria do Clube, o grupo vai receber os aplausos dos convidados, reforçando o glamour de cada uma. A noite prossegue às 23h30, com nova edição da Let’s Party, festa destinada ao público entre 14 e 17 anos.

 
Mas a agenda das debutantes não para por aí. No dia 26 de junho (terça-feira), no Salão Vila Rica, a produtora de moda e Miss Brasil 2011, Priscila Machado, e a Equipe Silva’s e Hunter Fotografias vão comandar bate-papo sobre como descomplicar uma sessão fotográfica e realizar selfie.

 
Já entre o dia 27 do mesmo mês, indo até o dia 19 de junho, será a vez das meninas posarem para as lentes de Silvas Hunter Fotografias em sessões de fotos individuais para o Catálogo Debutantes ALJ 2018 e exposição fotográfica. A série de compromissos de junho começou no dia 5 (terça-feira), quando a ginecologista e sexóloga Sandra Scalco comandou bate-papo sobre sexo e saúde do corpo (foto).

 
Parceria

 
O Baile de Debutantes ALJ conta com importantes parcerias para tornar realidade o sonho de debutar no Clube. Em 2018, as empresas Gang, Raphaelli Hair Therapy e O Grão estão presentes nessa tradição da Associação Leopoldina Juvenil.

« Notícia anterior

A mistura de um evento beneficente com a alta gastronomia

Social  »  08/06/2018 às 16:47

Próxima notícia »

A magia no Cirque du Soleil desembarca no Juvenil

Social  »  12/06/2018 às 16:30

Nenhum comentário

Notícias mais lidas

Todas as notícias