Pesquisar

Notícias  »  Social  »  26/06/2018 às 16:00

Noite de espetáculos para comemorar os 155 anos da ALJ

A magia do Cirque du Solei e o talento dos Titãs foram as atrações

Crédito: Rodrigo e Cassiana
Crédito: Rodrigo e Cassiana

Mais que uma festa, um verdadeiro espetáculo! Assim foi a noite do último sábado (23 de junho), quando a celebração dos 155 anos da Associação Leopoldina Juvenil uniu a magia inspirada no Cirque du Soleil com o talento nacional da banda Titãs.

 
O impacto visual dominou os olhares de quem esteve na festa. Logo ao subirem a escadaria do hall principal, três malabaristas do Grupo Tholl davam as boas-vindas aos convidados, divindo a alegria em muitos cliques. Ao assinar a ambientação, a Autentique Eventos levou para os salões Leopoldina e Imperatriz um espaço remetendo ao Tapis Rouge do Cirque du Soleil com bicicletas e camas suspensas no ar e piscinas de leds completando o ambiente.

 
O rito comemorativo prosseguiu com o clássico “parabéns a você” e o corte do bolo, no Salão Leopoldina, com o palco recebendo logo após a banda de sucesso nacional Titãs para tocar seus sucessos que, há muitas décadas, encantam fãs de todo Brasil. Após, o DJ Lê Araújo e o violonista Diego Farias colocaram o público para dançar durante a madrugada. 

 

« Notícia anterior

Magia circense mobiliza associados para a Festa de Aniversário ALJ 155 Anos

Social  »  19/06/2018 às 17:00

Próxima notícia »

Bazar da Na’amat Pioneiras Porto Alegre volta ao Juvenil

Social  »  02/07/2018 às 15:00

1 comentário