Pesquisar

Notícias  »  Social  »  03/07/2018 às 10:56

Debutantes da Associação Leopoldina Leopoldina Juvenil em 2018 são oficialmente apresentadas

Rito reuniu meninas e familiares no Salão Leopoldina

Crédito: Silva’s e Hunter Fotografias
Crédito: Silva’s e Hunter Fotografias

As debutantes da Associação Leopoldina Juvenil estão oficialmente apresentadas à imprensa e à diretoria do Clube. O rito oficial aconteceu na última sexta-feira (29 de junho), quando o grupo experimentou a sensação de transformar o Salão Leopoldina em passarela.

 

Ainda no hall principal, a interação entre familiares das 53 meninas que vão debutar na ALJ em 2018 era visível. Em meio aos cliques de Silva’s e Hunter Fotografias e imagens da Brun Vídeo, o orgulho de ver o nome das filhas sendo colocados na história da tradição também foi percebido.

 

O encontro foi uma prévia do que poderá ser visto na noite do grande Baile, em 6 de outubro, com cada debutante sendo chamada para receber os cumprimentos do casal presidente da ALJ, Gustavo e Luana Caleffi, e da diretora Social, Lucia Dias Machado.

 

Os aplausos dos convidados reforçaram o glamour de cada menina, tendo como cenário o Salão Leopoldina, cujas mesas foram adornadas com arranjos e flores assinadas por Fernanda de Rosa, ambiente decorado por Autentique Eventos e cardápio preparado por Claudio Solano Gastronomia.

 

Após o rito oficial, foi a vez do salão se transformar em pista de dança, preparada pela Acontece Comunicação Visual e com o DJ Devitt no comando da segunda edição da Let’s Party.

 

Parceria

 

O Baile de Debutantes ALJ conta com importantes parcerias para tornar realidade o sonho de debutar no Clube. Em 2018, as empresas Gang, Raphaelli Hair Therapy e O Grão estão presentes nessa tradição da Associação Leopoldina Juvenil. 

« Notícia anterior

Bazar da Na’amat Pioneiras Porto Alegre volta ao Juvenil

Social  »  02/07/2018 às 15:00

Próxima notícia »

The Good Times Band: atração no Encontro Musical

Social  »  03/07/2018 às 17:59

Nenhum comentário

Notícias mais lidas

Todas as notícias