Pesquisar

Notícias  »  Social  »  17/08/2018 às 15:00

Agosto é mês de atrações para as Debutantes ALJ 2018

Confira a programação

Crédito: Silvas Hunter Fotografias
Crédito: Silvas Hunter Fotografias

#saibamais: turismo, saúde e segurança estão na lista de eventos preparados para as 53 meninas que vão debutar na Associação Leopoldina Juvenil em 2018. Os encontros acontecem na Sede Marquês do Herval, em bate-papos comandados por especialistas. Confira as próximas atrações:

> 16 de agosto: oficina "Como bem receber suas amigas em casa? Nós vamos ajudar!", com cardápio assinado por Claudio Solano Gastronomia.

> 18 de agosto: viagem à Gramado.

> 21 de agosto: oficina "Workshop de auto-maquiagem" com a equipe de maquiadoras do salão de beleza Raphaelli Hair Therapy, para as debutantes, e a palestra "Movimento e Alimento: A medicina do futuro é você!" com o Dr. Pedro Schestatsky e o Prof. João Batista Rocca Nunes para as mães.

> 23 de agosto: oficina "Vamos falar sobre segurança pessoal? Fique alerta no seu dia a dia e nas redes sociais!", com o especialista em segurança e gestão de riscos, Gustavo Caleffi.

 
#parceiros: O Baile de Debutantes ALJ conta com importantes parcerias para tornar realidade o sonho de debutar no Clube. Em 2018, as empresas Gang, Raphaelli Hair Therapy e O Grão estão presentes nessa tradição da Associação Leopoldina Juvenil. 

« Notícia anterior

Anote na agenda: vem aí o Almoço de Dia dos Pais na ALJ

Social  »  03/08/2018 às 13:50

Próxima notícia »

Texturas, sabores e doçuras na Confraria Leopoldina

Social  »  04/09/2018 às 12:45

Nenhum comentário

Notícias mais lidas

Todas as notícias