Pesquisar

Notícias  »  Social  »  14/11/2018 às 14:45

Ajude a tornar o Natal de crianças e adolescentes mais feliz

Campanha arrecada doação para residentes em casas de passagem

Crédito: Arte
Crédito: Arte

A solidariedade marca presença no fim de ano da Associação Leopoldina Juvenil. Até 12 de dezembro (quarta-feira), a Central de Eventos é ponto de coleta de doações para o Natal Solidário ALJ. É fácil participar! Basta escolher o nome de uma criança ou adolescente que resida em casas de passagem (a lista estará disponível no local) e trazer um presente (R$ 50,00 como valor sugerido).

 

A ação tem por objetivo arrecadar presentes novos que posteriormente serão doados para crianças e adolescentes, entre 0 e 18 anos, hoje afastadas das suas famílias em razão de abandono, falecimento dos pais ou por decisão judicial. Em Porto Alegre, aproximadamente 1.100 crianças e adolescentes residem em 94 abrigos e Casas Lares, recebendo cuidados de educadores municipais, estaduais e parceiros.


O Natal Solidário é uma parceria da ALJ com a Promotoria de Justiça da Infância e Juventude de Porto Alegre (setor de Abrigos). Na semana do encerramento da campanha, uma van sairá do clube com voluntários e o Papai Noel para realizar as entregas. Associados podem participar da delegação. Basta realizar a inscrição na Central de Eventos.

 
Mais informações no setor Social e Cultural pelo telefone (51)33234336.

« Notícia anterior

Música e magia em destaque na Golden Illusion Open Bar

Social  »  13/11/2018 às 10:00

Próxima notícia »

Associada lança obra sobre compliance no Solar do Marquês

Social  »  19/11/2018 às 09:10

Nenhum comentário