Pesquisar

Notícias  »  Social  »  12/02/2019 às 09:31

"As Três Vidas de Miranda Flores" no Dia Internacional da Mulher na ALJ

Anote na agenda e garanta o seu convite

Anote na agenda
Anote na agenda

Associados(as): comemore o Dia Internacional da Mulher na Sede Marquês do Herval! Será em 14 de março (quinta-feira), a partir das 20h30, no Salão Leopoldina, com atração especial: a peça de teatro "As Três Vidas de Miranda Flores".

 

Fique de olho e garanta o seu convite:

· A partir de quando: 26 de fevereiro (terça-feira)

· Onde: Central de Eventos

· Valor: R$ 35,00

 

Confira mais detalhes junto ao setor Social e Cultural: (51) 3323-4336 ou socialcultural@juvenil.com.br.

 

Saiba mais sobre "As Três Vidas de Miranda Flores":

Três mulheres, em três décadas diferentes, chegam a um ponto determinante em suas vidas onde parece que desistir de viver é a melhor solução. Como alternativa a este desespero, elas decidem registrar suas angústias, desabafar seus anseios. Além disso, outra característica as une. As três tem o mesmo nome: Miranda Flores.

 

Durante o desabafo, histórias de suas vidas, reflexões do papel da mulher na sociedade, a guerra dos sexos, qual a real função de um casamento na vida de uma pessoa, a necessidade da maternidade e o que a mulher moderna ainda precisa enfrentar, além dos tabus que nossa sociedade enfrenta quando o assunto é ‘ser mulher’. Toda essa discussão vem recheada de humor, referências pop de suas determinadas épocas, e tudo aquilo que o mundo mudou, ou não. 

 

As Três Vidas de Miranda Flores é uma viagem no tempo, brincando com a nostalgia em contraste à tecnologia, mas acima de tudo, uma peças sobre escolhas e coragem.

« Notícia anterior

Juvenil Solidário ajuda a transformar o Natal de crianças

Social  »  21/12/2018 às 15:27

Nenhum comentário

Conteúdos relacionados