49ª Copa ALJ de Verão de Tênis e 1ª Copa ALJ de Verão de Beach Tennis
12/01/2026 a 29/01/2026 às 00:00 (Segunda, Terça, Quarta, Quinta)
Local: Sede Marquês do Herval

[ATUALIZAÇÃO EM 08/01: A 1ª Copa ALJ de Verão de Beach Tennis está, oficialmente, cancelada.]
Fique ligado! De 12 a 29/01/2026, acontecem as Copas ALJ de Verão, com patrocínio de Água da Pedra, Cyrela Goldsztein, Grupo Ável e Coliseu.
Nesta edição, além do tradicional torneio de tênis, o Clube promove também a 1ª Copa ALJ de Verão de Beach Tennis, ampliando ainda mais as opções de competição e integração entre os associados.
Os jogos serão de segunda a quinta-feira, a partir das 19h, nas quadras da Sede Marquês do Herval.
As vagas são limitadas! As inscrições vão até 5 de janeiro!
Clique ou toque aqui para saber mais sobre a 49ª Copa ALJ de Verão de Tênis.
Clique ou toque aqui para saber mais sobre a 1ª Copa ALJ de Verão de Beach Tennis.
Antes de realizar sua inscrição, fique atento
- O tenista deve estar ciente e de acordo com o regulamento do torneio;
- Os dois tenistas da dupla devem estar cadastrados no sistema https://www.tenisintegrado.com.br para realizar a inscrição;
- O associado ALJ deve estar cadastrado no sistema https://www.tenisintegrado.com.br indicando como Clube a Associação Leopoldina Juvenil antes de realizar a inscrição, para receber o desconto;
- Cada tenista da dupla deve pagar o seu boleto ou código Pix;
- A inscrição só será confirmada após o pagamento de ambos tenistas da dupla;
- O não pagamento acarretará em cancelamento automático da inscrição.
Haverá distribuição de brinde do torneio aos participantes, coquetel de encerramento, troféu para todos os finalistas e hidratação oferecida pela Água da Pedra.
Participe!
