Pesquisar

Notícias  »  Esportes  »  06/07/2011

Excelentes resultados no Estadual de Inverno

Todos os nadadores conquistaram medalhas

Excelentes resultados no Estadual de Inverno

Nos dois primeiros dias de julho, oito atletas das equipes Infantojuvenil e Sênior de Natação da Associação Leopoldina Juvenil disputaram o Campeonato Estadual de Natação de Inverno 2011, nas piscinas do Grêmio Náutico União. A ALJ conquistou 21 medalhas, sendo nove de ouro, seis de prata e seis de bronze, alcançando seu recorde de premiações em estaduais.

Feito digno de muitos cumprimentos, todos os atletas do Clube conquistaram medalhas, superando condições adversas como chuva e frio. Com os resultados, a equipe terminou na segunda colocação geral do campeonato.

Os destaques da equipe foram Leonir Marino, com quatro ouros e uma prata, Gustavo Volkart, com três ouros, e Francielli Burin, com um ouro e uma prata. Marino e Volkart, junto com Tiago Nessy e Eduardo Villao, também conquistaram ouro no revezamento 4x100 livre, e prata no 4x50 livre e 4x100 medley. A equipe conta com o apoio de Mood - Positive Energy drink.

« Notícia anterior

Intercâmbio de Tênis Feminino no clima das festas da estação

Esportes  »  04/07/2011

Próxima notícia »

Equipe ALJ disputa o S.C.A. em Caxias do Sul

Esportes  »  08/07/2011

Nenhum comentário