Pesquisar

Notícias  »  Institucional  »  09/07/2015

Mesa da ALJ no Jantar do Instituto do Câncer Infantil incentiva a coragem

Evento ocorre no Salão Leopoldina

Mesa da ALJ no Jantar do Instituto do Câncer Infantil incentiva a coragem

 Cláudia Paes / Comunicação ALJ
Cláudia Paes / Comunicação ALJ
Mobilizar a sociedade a apoiar efetivamente a causa do Instituto do Câncer Infantil do Rio Grande do Sul (ICI-RS) é o principal motivador do jantar anual da entidade, que se realiza na noite de hoje na ALJ, a partir das 20h. Sempre engajado a iniciativas solidárias, o Clube mais uma vez abre as portas de seu Salão Leopoldina para receber o tradicional evento, que terá ambientação da Zero a Seis, que utilizou o leão símbolo do ICI-RS como mote,  som dos DJ’s MarcioMix e Alexandre Fetter, e cardápio de Claudio Solano Gastronomia.

Além de ceder suas instalações, a ALJ se apresenta com uma mesa elaborada pelos integrantes de sua diretora, juntamente com suas esposas, neste ano, com a colaboração da Espaço Móvel, responsável pelas cadeiras cobertas com capas amarelas em feltro, e da ArtePlantas, que responde pelo trilho de folhagens, com balões também em amarelo. Os participantes acomodados à mesa do Clube receberão como lembrança da ocasião o kit coragem, composto por doces e medalhas, em alusão ao tema desta 10ª edição, “Somos todos leões da coragem”. O intuito é convidar à reflexão e levar mais pessoas a unirem-se ao trabalho do ICI-RS.

Toda renda arrecadada será destinada à conclusão da nova sede da entidade, que permitirá a ampliação dos serviços por meio de um Centro Integrado de Apoio. Criado em 1991, o Instituto desenvolve pesquisas clínicas e oferece estrutura para melhorar a qualidade de vida do público atendido. Em crianças e adolescentes, o câncer não tem causas definidas, mas alcança 75% de chance de cura se tratado em sua fase inicial. 

« Notícia anterior

Associada é convocada para os Jogos Pan-Americanos

Institucional  »  03/07/2015

Próxima notícia »

ALJ comemora a conquista de sede do WimBelemDon

Institucional  »  10/07/2015

Nenhum comentário