Pesquisar

Notícias  »  Social  »  02/10/2015

Chegou a hora do Baile de Debutantes da ALJ

Evento se realiza amanhã, dia 3 de outubro

Chegou a hora do Baile de Debutantes da ALJ

 Arquivo / Silva’s e Hunter Fotografias
Arquivo / Silva’s e Hunter Fotografias
No sábado, 3 de outubro, o sonho do debut vai se tornar realidade para 70 meninas na Associação Leopoldina Juvenil. A partir das 20h, os casais presidente, Eduardo Rodrigues de Freitas Machado e Clarissa Kirsten Mombach, e vice-presidente Social e Cultural, Alberto Jerônimo Guerra Neto e Daniela Tedesco Barcelos, serão os anfitriões do tradicional Baile de Debutantes nos salões Leopoldina e Imperatriz.

Fortes emoções prometem marcar a noite que, antes da cerimônia, comandada pelo jornalista André Haar, terá a exibição de vídeos com cenas dos encontros que marcaram a intensa agenda do período pré-debut. No auge da noite, cada debutante terá seu momento único na passarela, desfilando com glamour seu belo vestido, que poderá estar complementado pelos brincos em ouro 18k, com detalhes em pérola, presenteados pelo Clube. Após, os salões serão tomados simultaneamente pela beleza das 70 jovens quando farão o desfile coletivo e, embaladas pela tradicional valsa com os pais, pares e um terceiro convidado, encerram o ritual do debut. Na sequência, os ambientes serão transformados em pistas de dança, animadas pelos DJs André Arnold Tomatis e Gabriel Rodrigues.

O cenário, proposto pela empresa Autentique Eventos, foi inspirado na beleza natural de jardins e fará contrastar a delicadeza da natureza com a arquitetura clássica dos salões. Na entrada, as laterais da escada estarão revestidas com verdes e os imponentes lustres de cristal ao fundo. Nos salões, o palco será emoldurado por orquídeas cymbidium, e as mesas cobertas com toalhas verde-malva e finalizadas com buquês de flores.

Para aguçar o paladar de familiares e convidados, o cardápio da noite terá a assinatura da equipe de Claudio Solano Gastronomia, com opções que incluem whraps de peito de peru com rúcula, damascos recheados com queijo e amêndoas, cestinhas de salmão defumado, tomates-cereja com recheio picante, tatins de cebola roxa caramelada, quatro queijos sobre blinis com ovas de capellini e espetadas de camarão com ervilha torta. 

« Notícia anterior

Confraria Leopoldina recebe convidadas na edição de outubro

Social  »  29/09/2015

Próxima notícia »

62º Baile de Debutantes ALJ apresenta 70 meninas à sociedade

Social  »  06/10/2015

Nenhum comentário