Pesquisar

Notícias  »  Social  »  06/10/2015

62º Baile de Debutantes ALJ apresenta 70 meninas à sociedade

Inspiração na beleza de jardins marcou a noite de gala

62º Baile de Debutantes ALJ apresenta 70 meninas à sociedade

 Silva’s e Hunter Fotografias
Silva’s e Hunter Fotografias
Em 3 de outubro, os convidados do 62º Baile de Debutantes da Associação Leopoldina Juvenil testemunharam a alegria radiante de 70 meninas que viram seu sonho do debut tornar-se realidade. Em meio à bela ambientação dos salões Leopodina e Imperatriz, a noite de gala seguiu à risca o tradicional rito de apresentação oficial das debutantes.
 
Logo na chegada, os participantes foram recebidos pela  decoração inspirada em jardins, desenvolvida pela Autentique Eventos. A escada principal revestida com folhagens e duas grandes molduras de flores no alto transformaram o hall em bonito cenário para muitos cliques de familiares e amigos das protagonistas do evento. Enquanto isso, a mescla de ansiedade e alegria tomava conta das meninas no camarim montado no Solar do Marquês e no estúdio fotográfico estruturado no Salão Boa Vista.
 
Após conversar com jornalistas e posar para fotografias, as jovem subiram ao palco emoldurado por belas orquídeas para depois iniciar o desfile pelo tapete verde. Com seus longos brancos, as debutantes receberam cumprimentos de seus pais, pares e madrinhas, e do casal presidente da ALJ, Eduardo Rodrigues de Freitas Machado e Clarissa Kirsten Mombach.
 
Conduzida pelo jornalista André Haar, a cerimônia teve sequência com o desfile coletivo e a valsa, que foram seguidos pela festa com os DJ’s Gabriel Rodrigues e André Arnold Tomatis.  O cardápio, servido no início do baile, foi assinado por Claudio Solano Gastronomia.
 
Confira aqui a galeria de imagens da noite.
  

« Notícia anterior

Debutantes ALJ na tela da RBSTV

Social  »  02/10/2015

Próxima notícia »

Debutantes do Juvenil viajam à Serra para comemorar debut

Social  »  15/10/2015

Nenhum comentário