Pesquisar

Notícias  »  Esportes  »  27/04/2016

Equipe ALJ é campeã por equipes na Copa RS de Tênis

Delegação reuniu mais de 50 atletas

Equipe ALJ é campeã por equipes na Copa RS de Tênis

 Crédito: Comunicação ALJ
Crédito: Comunicação ALJ
A conquista do primeiro lugar em oito categorias garantiu à Equipe ALJ de Tênis o título geral de clubes na 52ª Copa RS, encerrada no último domingo (24), em Caxias do Sul (RS). Os 179,5 pontos obtidos levaram o Juvenil a superar tradicionais equipes gaúchas, como Grêmio Náutico União e Sogipa.
 
Com oito títulos e sete vice-campeonatos, a delegação contou com 54 atletas (foto), tendo os jogos finais acompanhados por representantes da diretoria: o vice-presidente de Esportes Gustavo Caleffi e o diretor de Tênis Infanto-Juvenil Fernando Baggio.
 
Disputada nas quadras do clube Recreio da Juventude, a competição contou pontos para o Ranking da Federação Gaúcha de Tênis. Confira o quadro de honra da equipe, que conta com apoio da Fila, com os campeões por categoria:
 
→ Daniela Bozko: 12 anos Feminino Simples.
→ Matheus Fachin: 14 anos Masculino Simples.
→ Giovanni Araujo: 16 anos Masculino Simples.
→ Rafaela Manfrin: 16 anos Feminino Simples.
→ Marina Prediger: 18 anos Feminino Simples.
→ Matheus Fachin/Pedro Sasso: 14 anos Masculino Duplas.
→ Gabriela Herwig/Rafaela Manfrin: 16 anos Feminino Simples.
→ Letícia Lunge/Marina Prediger: 18 anos Feminino Duplas.  

« Notícia anterior

Juvenil garante dobradinha no Torneio Pré-Mirim, Mirim e Petiz

Esportes  »  26/04/2016

Próxima notícia »

Corazza Open de Tênis reúne associados apaixonados pelo esporte na ALJ

Esportes  »  28/04/2016

Nenhum comentário