Pesquisar

Notícias  »  Institucional  »  31/05/2016 às 10:00

Representante da ALJ no Glamour Girl 2016 se prepara para o baile

Fernanda Scherer Abbott concorre ao posto voluntário

Representante da ALJ no Glamour Girl 2016 se prepara para o baile

 Crédito: Silva’s e Equipe Hunter Fotografias
Crédito: Silva’s e Equipe Hunter Fotografias
Além de abrir as portas para a noite solidária da Liga Feminina de Combate ao Câncer, a Associação Leopoldina Juvenil mais uma vez terá representante no Baile da Glamour Girl. Debutante do Clube em 2015, a associada Fernanda Scherer Abbott (foto) levará o nome do Juvenil para o desfile, no Salão Leopoldina.

A dedicação á causa social faz parte da rotina da jovem, com a doação de alimentos não perecíveis para entidades sociais como requisito para participar das audições na escola de música que frequenta. O entusiasmo levou Fernanda, debutante da ALJ em 2015, a incentivar familiares e amigos a seguirem o mesmo caminho do voluntariado.

A agenda pré-Glamour tem proporcionado momentos especiais para ela e as demais meninas que disputam o posto. ‘Tem sido muito bom ir no hospital todas as sextas-feiras, brincar com as crianças e doar um pouco do meu tempo. Pelo sorriso que vejo estampado no rosto delas, percebo que o tempo que estamos ali faz muita diferença’, reflete ela.

O Baile de escolha da Glamour Girl será dia 17 de junho (sexta-feira), nos salões Leopoldina e Imperatriz. A vencedora representará oficialmente a Liga Jovem Feminina de Combate ao Câncer durante o ano, realizando ações beneficentes junto ao Hospital da Criança Santo Antônio, em Porto Alegre.

Confira aqui a entrevista completa de Fernanda Scherer Abbott, representante oficial da ALJ.

  

« Notícia anterior

Namorados podem antecipar o jantar romântico no Juvenil

Institucional  »  31/05/2016

Próxima notícia »

Apoio ao ensino e encontro de integração abrem agenda do Baile de Debutantes ALJ 2016

Institucional  »  31/05/2016 às 15:58

Nenhum comentário