Pesquisar

Notícias  »  Esportes  »  11/08/2010

WhatsApp

Clube marca presença em seminário esportivo

Encontro aconteceu na Praia Mole

Clube marca presença em seminário esportivo

Os profissionais da Escola de Natação ALJ, Patrícia de Paula, Karoline da Luz, Eduardo Aurélio e Fabiana Zago, participaram do Seminário de Excelência Técnica em Natação promovido pelo Programa de Aperfeiçoamento Profissional da Metodologia Gustavo Borges (MGB). O encontro foi realizado no Praia Mole Eco Village, em Florianópolis, de 07 a 08 de agosto, e contou com a presença de mais de 30 profissionais de natação.

Realizado pela primeira vez, o seminário teve a participação do técnico do clube Pinheiros, Albertinho, abordando aspectos de rotina competitiva em treinamentos para atletas de rendimento. O supervisor técnico da MGB, Willian Urizzi, falou sobre educativos e corretivos nas aulas.

De acordo com a coordenadora Patrícia de Paula, o objetivo do seminário foi integrar os profissionais credenciados na metodologia, aperfeiçoamento técnico-pedagógico e compartilhar experiências dentro do esporte.

« Notícia anterior

ALJ entra em quadra pelo 53º Aberto de Tênis da Sogipa

Esportes  »  10/08/2010

Próxima notícia »

Especialista na formação de tenistas faz palestra na ALJ

Esportes  »  12/08/2010

Nenhum comentário