Pesquisar

Notícias  »  Social  »  23/08/2016 às 16:31

Debutantes transformam salão em passarela para desfile às mães

Look foi preparado pela estilista Adriana Kavietz e o stylist Marcelo Holland

Crédito: Silva’s e Equipe Hunter Fotografias
Crédito: Silva’s e Equipe Hunter Fotografias

O rito oficial do Debut é motivo de orgulho para familiares daquelas que mantêm em destaque essa tradição. Um dos momentos ápices é o desfile pelos salões do Clube, com uma prévia da grande noite do Baile proporciodada às mães na última terça-feira (16 de agosto).

 

Logo na chegada ao Juvenil, mães e filhas seguiram caminhos diferentes. As primeiras dirigiram-se para o Salão Imperatriz, onde atentamente acompanharam bate-papo com o empresário Edu Santos. Especialista em fashion business, o profissional mostrou como os desejos são fundamentais para se chegar ao sucesso, seja pessoal ou profissional.

 

Ao mesmo tempo, o Salão Boa Vista transformou-se em camarim para as debutantes, que trajavam vestidos com looks assinados pela estilista Adriana Kavietz e o stylist Marcelo Holland. Logo, o reencontro em família deu-se no Salão Imperatriz, onde as mães tornaram-se espectadoras vips do desfile das meninas.

 

Com o apoio da Autentique Eventos e parcerias de Love Suco, Franzen, Rentelier, Daquiprafora, Hugo Beauty, Colégio João Paulo I, Silva’s e Equipe Hunter Fotografias e Brun Vídeo, o Baile de Debutantes ALJ 2016 ocorre no dia 8 de outubro. 

« Notícia anterior

Sexóloga esclarece dúvidas das debutantes sobre saúde do corpo e relacionamento

Social  »  23/08/2016 às 11:00

Próxima notícia »

Boate Vila Rica coloca o público para dançar nos embalos de sábado à noite

Social  »  30/08/2016 às 09:52

Nenhum comentário