Pesquisar

Notícias  »  Institucional  »  05/07/2016 às 18:00

Semana termina com apresentação das Debutantes ALJ 2016 à imprensa e diretoria

Programação reúne desfile, jantar especial e festa jovem

Crédito: Silva’s e Equipe Hunter Fotografias
Crédito: Silva’s e Equipe Hunter Fotografias

A noite de 8 de julho (sexta-feira) será de apresentação oficial das debutantes da Associação Leopoldina Juvenil 2016 aos jornalistas e diretores do Clube. Será a partir das 20h30, no Salão Leopoldina, durante jantar preparado pela equipe Claudio Solano Gastronomia.

 

As meninas revelarão todo charme e beleza durante desfile no salão principal da ALJ, decorados e ambientados por Completa Locações e Espaço Móveis, incluindo as flores e arranjos de mesa da D’Rosa Flores e Festas. O rito inclui o recebimento de cumprimentos por parte dos pais, do casal presidente da ALJ, Eduardo Rodrigues de Freitas Machado e Clarissa Kirsten Mombach, e do casal vice-presidente Social e Cultural, Alberto Guerra e Daniela Tedesco Barcelos.

 

Já a partir das 23h30, o espaço vai se transformar em pista de dança, com as protagonistas da noite entrando no clima da Festa Pré-Debut, com o DJ Gabriel Rodrigues no comando das pick-ups. A diversão inclui pausas para saborear os sorvetes da Troppo Buono e poses no totem de fotos da Photoprint Brasil, além das guloseimas da Candy Bike. A venda de convites é realizada unicamente pelas debutantes, ao valor unitário de R$ 45,00.

 

O Baile de Debutantes ALJ 2016, confirmado para o dia 8 de outubro, conta com apoio de Love Suco, Silva’s e Equipe Hunter Fotografias, Colégio João Paulo I, Rentelier, Daquiprafora Intercâmbio e Brun Vídeo.

 

Confira outras informações junto ao setor Social e Cultural, pelo telefone (51)3323-4336.

« Notícia anterior

Campeões do Torneio de Bocha e Bolão serão anunciados em jantar de premiação

Institucional  »  05/07/2016 às 15:00

Próxima notícia »

Piscina coberta em manutenção até domingo

Institucional  »  08/07/2016 às 17:16

Nenhum comentário