Pesquisar

Notícias  »  Social  »  27/06/2016 às 09:00

Frejat embala a festa de aniversário da Associação Leopoldina Juvenil

Apresentação ao vivo uniu associados e acompanhantes na noite deste sábado (25)

Crédito: Equipe Nattan Carvalho
Crédito: Equipe Nattan Carvalho

Foi em grande estilo musical e de ambientação que os salões Leopoldina e Imperatriz receberam 700 convidados para a festa de aniversário da Associação Leopoldina Juvenil (ALJ), neste sábado (25). Desde a entrada triunfal no hall principal, inspirado no “Red Carpet”, até os sucessos do rock brasileiro com Frejat, associados inebriaram-se com a comemoração dos 153 anos do Clube.

Logo nas escadarias de entrada, a combinação entre franjas laterais, suspensas em meio a elementos paisagísticos verdes, e as iniciais da ALJ esculpidas no centro do hall principal, ganharam especial beleza com painéis acrílicos com formas geométricas inspiradas no pintor holandês Piet Mondrian. Em meio ao tapete na cor marsala, criou-se um espaço de prestígio para a mesa de doces decorada por rosas e cravos.

O talento da equipe de Claudio Solano Gastronomia foi mais uma vez percebido no jantar servido no Salão Imperatriz, e nas petit porções oferecidas no Salão Leopoldina. Neste último, a expectativa pela subida ao palco de Frejat foi em clima de animadas conversas, em lounges ambientados com franjas laterais e lustres aéreos ornamentados com folhas verdes. A inspiração do projeto de decoração da festa, desenvolvido pela Autentique Eventos, veio das formas geométricas presentes em obras de Mondrian, Oscar Niemayer e Wassily Kandinsky.

Tendo à frente a atual gestão da ALJ e ex-presidentes, o tradicional “parabéns a você” liderado pelo casal presidente, Eduardo Rodrigues de Freitas Machado e Clarissa Mombach, foi a senha para o início do show de Frejat. O roqueiro mexeu com o público tocando os sucessos do período de banda Barão Vermelho até a atual carreira solo. Hits como “Amor Pra Recomeçar” e “Puro Êxtase” revelaram fãs de diversas gerações, que cantavam as letras do início ao fim.

« Notícia anterior

Equipe Hugo Beauty dá dicas de práticas de beleza às debutantes

Social  »  24/06/2016 às 17:00

Próxima notícia »

Cardápio norueguês no próximo Juvenil Club Gourmet

Social  »  27/06/2016 às 14:46

Nenhum comentário