Pesquisar

Notícias  »  Social  »  24/06/2016 às 17:00

Equipe Hugo Beauty dá dicas de práticas de beleza às debutantes

Atividade deu sequência à sessão de fotos nos Jardins do Clube

Crédito: Silva’s e Equipe Hunter Fotografias
Crédito: Silva’s e Equipe Hunter Fotografias

A primeira quinzena de junho começou intensa para as debutantes do Juvenil. Encontros sobre moda e ensino foram algumas das atividades, contribuindo para a formação dos primeiros laços de amizades. Nas agendas mais recentes, as participantes foram protagonistas de ensaio fotográfico, além de bate-papo sobre beleza. Na tarde do dia 11 de junho (sábado), superando o clima frio, as meninas posaram para as lentes de Silva’s e Equipe Hunter Fotografias nos lindos Jardins da Sede Marquês do Herval.

 

Três dias depois, em 14 de junho (terça-feira), foi a vez do Salão Boa Vista reuni-las em encontro com profissionais do salão Hugo Beauty, que orientaram o grupo sobre como se preparar para a noite do Baile. Evitar o bronzeamento artificial na semana do evento, os tipos de cabelo e maquiagem mais adequados para o desfile foram as dúvidas mais comuns, com conteúdo apresentado por especialistas em beleza.

 

O Baile de Debutantes ALJ conta ainda com apoio de Love Suco, Colégio João Paulo I, Rentelier, Daquiprafora Intercâmbio e Brun Vídeo.

« Notícia anterior

Salão Leopoldina será cenário de fotos das debutantes para exposição e catálogo

Social  »  24/06/2016 às 15:00

Próxima notícia »

Frejat embala a festa de aniversário da Associação Leopoldina Juvenil

Social  »  27/06/2016 às 09:00

Nenhum comentário