Pesquisar

Notícias  »  Social  »  27/09/2016 às 17:00

Juvenil apresenta o Baile de Debutantes ALJ 2016

Universo high tech vai dominar os salões do Clube no dia 8 de outubro

Crédito: Arquivo/Silva’s e Equipe Hunter Fotografias
Crédito: Arquivo/Silva’s e Equipe Hunter Fotografias

A noite de 8 de outubro (sábado) ficará marcada na lembrança de 51 meninas que debutarão na Associação Leopoldina Juvenil. No comando da noite, o Casal Presidente, Eduardo Rodrigues de Freitas Machado e Clarissa Kirsten Mombach, e o vice-presidente Social e Cultural, Alberto Jerônimo Guerra Neto, receberão familiares das meninas e demais convidados nos salões Leopoldina e Imperatriz para o tradicional Baile de Debutantes ALJ, com início às 20h.

 

Antes mesmo do início da cerimônia, apresentada pelo jornalista André Haar, a exibição de vídeos com cenas da agenda pré-debut promete emocionar a todos. Idealizado pela Autentique Eventos, o cenário vai trazer para o Clube o universo fashion e a estética high tech, no consagrado glamour do ‘Baile de Revista’, característica da Revista Vogue, referência em estilo entre o público adolescente.

 

Ao desfilarem no Salão Leopoldina, cada debutante terá seu nome reproduzido em painel de led posicionado acima da passarela de flores, iluminada por lustres de cristal pendentes. Na sequência, será a vez dos DJs Helinho Japa e Gabriel Rodrigues transformarem o espaço em pista de dança. Para agradar o paladar de todos, a equipe de Claudio Solano Gastronomia vai assinar o cardápio.

 

O Baile de Debutantes ALJ 2016 ocorre no dia 8 de outubro (sábado) e conta com o apoio da Autentique Eventos e parcerias de D’VIE Joalheria, Franzen, Love Suco, Rentelier, Daquiprafora, Hugo Beauty, Panvel, Colégio João Paulo I, Silva’s e Equipe Hunter Fotografias e Brun Vídeo.

« Notícia anterior

Confraria Leopoldina inova com apresentação artística

Social  »  19/09/2016 às 16:00

Próxima notícia »

Conjunto Tropical será atração no próximo Encontro Musical

Social  »  10/10/2016 às 11:35

Nenhum comentário