Pesquisar

Notícias  »  Institucional  »  14/10/2016 às 14:25

Eleições na ALJ: inscrições abertas

Chapas devem solicitar registro até 16 de novembro

Crédito: Arquivo/Equipe Nattan Carvalho
Crédito: Arquivo/Equipe Nattan Carvalho

Está em vigor o prazo de inscrições para as eleições do Juvenil que vão determinar a composição do Conselho Deliberativo (presidente, vice e secretário), Conselho Fiscal (três membros efetivos e três suplentes), Diretoria Executiva (presidente e vices Administrativo Financeiro, Social Cultutal e de Esportes) e para quarta parte do Conselho (35 efetivos e 10 suplentes). As chapas devem ser registradas até 16 de novembro (quarta-feira), na Sala da Presidência, com a gerente-geral da ALJ, Giovana Maria Varaschin.

 

Podem candidatar-se aos cargos associados maiores de idade, em dia com a mensalidade e que sejam titulares há cinco anos de qualquer categoria, exceto Honorários e Contribuintes Especiais; nos casos de presidente e vices, o período mínimo de titularidade é de 10 anos. Os candidatos ao Conselho Deliberativo devem reunir a assinatura de 35 associados para tornar válida sua inscrição ao pleito, enquanto, para as demais funções, a candidatura deve apresentar o aval de 35 conselheiros.

 

Às 18h do último dia de inscrições será lavrado Termo de Encerramento do Registro de Chapas, assinado pelo presidente do Juvenil, Eduardo Rodrigues de Freitas Machado, e por duas testemunhas. A escolha dos novos membros é feita pelos associados por meio de voto fechado em Assembleia Geral Eletiva, que terá sua data divulgada cinco dias antes da votação. Porém, se houver apenas uma chapa concorrendo em alguma das funções, a respectiva escolha será realizada por aclamação.

 

O mandato no Conselho é de quatro anos, enquanto os associados são eleitos para as demais funções. Outras informações pelo telefone (51)3323-4320 ou no campo “Institucional” do site da Associação Leopoldina Juvenil. Em virtude do feriado no dia 15 de novembro, o registro de chapas será aceito até o dia 16 de novembro.

« Notícia anterior

Nova edição da Comenda do Calor reúne amigos no Thermas Bar

Institucional  »  13/10/2016 às 14:19

Próxima notícia »

Em novembro, associados terão agenda exclusiva para locação de salões no Clube

Institucional  »  19/10/2016 às 12:30

Nenhum comentário