Pesquisar

Notícias  »  Social  »  08/11/2016 às 16:43

Solar do Marquês recebe lançamento do livro sobre vida de executivo

Evento ocorrerá no dia 29 de novembro

Associado Cláudio Froes Peña é autor da obra
Associado Cláudio Froes Peña é autor da obra

O Solar do Marquês da Sede Marquês do Herval será o ponto de encontro para o lançamento do livro ‘Vida de Executivo - memórias, desafios e estratégias’, no dia 29 de novembro (terça-feira), entre 18h e 20h. No evento, o escritor e associado Cláudio Froes Peña irá autografar e conversar com leitores sobre o enredo do exemplar, que apresenta características autobiogáficas sobre sua carreira no meio empresarial.

 

A obra, além de retratar a trajetória executiva do autor, mostra quais passos devem ser tomados em todas as fases da carreira para alcançar o sucesso profissional na área. No livro, Peña, que também é professor universitário, conta quais as características e qualidades são indispensáveis no ramo executivo, assim como quais erros são imperdoáveis e devem ser evitados.

 

Escritores associados da ALJ podem utilizar as instalações do Solar do Marquês para o lançamento de seus livros. Basta entrar em contato com o setor Social e Cultural com 30 dias de antecedência da data desejada. Outras informações pelo telefone (51) 3323-4336.

 

« Notícia anterior

Dj’s da Boate Vila Rica comandam a trilha sonora do próximo Encontro Musical

Social  »  08/11/2016 às 16:38

Próxima notícia »

Próxima edição da Confraria Leopoldina terá sabores de verão 

Social  »  14/11/2016 às 15:04

Nenhum comentário