Pesquisar

Notícias  »  Esportes  »  03/11/2016 às 15:24

34º Walhalla UMA Incorporadora realiza cerimônia de premiação em quadra

Torneio homenageia o Tênis Clube Walhalla, entidade pioneira na prática do esporte em Porto Alegre

Crédito: Equipe Nattan Carvalho
Crédito: Equipe Nattan Carvalho

Enquanto estavam ocorrendo os últimos saques do 34º Walhalla UMA Incorporadora, o Bar Open já estava cuidadosamente preparado para receber os atletas e seus convidados para o jantar de encerramento, realizado na noite de 27 de outubro (quinta-feira). Delicados vasos de flores enfeitavam cada uma das mesas e bolinhas de tênis em várias partes do ambiente ajudaram a compor a decoração temática assinada pela diretora Social da ALJ, Lucia Dias Machado. A competição, que faz homenagem ao clube de tênis mais antigo da capital, contou com a participação de 240 tenistas, disputando 276 jogos em cinco semanas.

 

Durante os instantes finais dos jogos, já era possível perceber o grande número de familiares tanto no salão como participando empolgados da torcida. O esperado momento de anúncio dos finalistas foi realizado na quadra 1 do Clubinho, onde os campeões e vices passaram por um tapete vermelho até a mesa de premiação.

 

Participaram da cerimônia o presidente da ALJ Eduardo de Freitas Machado, acompanhado dos vice-presidentes de Esportes, Gustavo Caleffi; e de Administração e Finanças, Paulo Corazza; dos diretores de tênis Adulto Masculino, Luiz Augusto Portal; Lazer, Lincoln Camargo; Feminino, Cora Pinto Ribeiro; de Bocha e Bolão, Francisco Fresina; de Comunicação Social, João Batista Cabral de Melo; e Social, Lucia Dias Machado. A parceria com a UMA Incorporadora, patrocinadora máster do torneio pelo sexto ano consecutivo, foi reforçada com a entrega de troféu de homenagem aos seus diretores, Antônio e Nilton Ulrich, também presentes no evento.

 

Clique aqui para conferir o quadro de honra com os nomes dos atletas campeões e vices.

« Notícia anterior

Juvenil sediará etapa Qualifying do Rolando Arroz

Esportes  »  03/11/2016 às 15:21

Próxima notícia »

Closeds Infanto-Juvenil e Adulto encerram com confraternização entre atletas

Esportes  »  03/11/2016 às 15:37

Nenhum comentário