Pesquisar

Notícias  »  Institucional  »  08/12/2016 às 17:21

Ranking Masculino de Tênis tem noite de premiação

Campeões foram anunciados em festa de encerramento

Troféus foram entregues no Bar Inglês
Troféus foram entregues no Bar Inglês

Durante todo ano, tenistas de várias idades entraram em quadra para jogos do Ranking Masculino de Tênis 2016. A disputa, iniciada em abril, foi finalizada no dia 30 de novembro e a cerimônia de premiação ocorreu no Bar Inglês nesta terça-feira (6 de dezembro).

 

A noite iniciou com um coquetel e, logo depois, a entrega dos troféus aos campeões e vice-campeões de cada categoria. O Ranking encerrou suas atividades com mais de 235 tenistas ativos em 24 categorias. Na festa, o diretor de Tênis Adulto Masculino da ALJ, Luiz Augusto Portal, e o membro da comissão organizadora da competição, André Santos Rocha, entregaram os prêmios aos atletas. A celebração seguiu em clima descontraído entre os amigos, com cardápio assinado pelo chef Volmir Tatsch coroando a celebração.


A inscrição dos competidores deste ano para o Ranking Masculino de Tênis 2017 será automática. Tenistas que foram eliminados ou que desejam trocar de categoria, deverão participar do Qualifying, que será realizado nas primeiras semanas de março em 2017, com inscrições a serem abertas em breve na Secretaria de Esportes.

 
Clique aqui e confira o Quadro de Honra.

 

« Notícia anterior

Ranking Masculino de Tênis

Institucional  »  06/12/2016 às 15:16

Próxima notícia »

Torneio Pais&Filhos/Fortes&Fracos acontece no próximo final de semana

Institucional  »  08/12/2016 às 17:25

Nenhum comentário