Pesquisar

Notícias  »  Esportes  »  08/06/2017 às 16:06

Intercâmbio ALJ e Meister Tênis une diversão e solidariedade

Alimentos foram arrecadados para doação

Crédito: Divulgação
Crédito: Divulgação

No último sábado, dia 3 de junho, a segunda edição do Intercâmbio Solidário ALJ e Meister Tênis animou a tarde no Juvenil. Mais de 60 alunos do nível Iniciação e Formação Técnica da Escola de Tênis ALJ e da Meister Academia, com idade entre 6 a 12 anos, se reuniram em partidas de tênis e atividades físicas nas quadras da Sede Marquês do Herval. Entre uma brincadeira e outra, as crianças promoveram um dia de grande integração, no qual a solidariedade foi o destaque.

 

As inscrições para o evento foram feitas por meio de doações, o que resultou na arrecadação de 74kg de alimentos não perecíveis que foram doados aos desabrigados da Ilha dos Marinheiros já na segunda-feira, dia 5 de junho, através do Juvenil Solidário. 

 

Ao final das atividades, todos os alunos receberam medalhas de participação e brindes institucionais do Clube. Em nome da ALJ, o coordenador Cristiano Testa entregou um troféu em agradecimento as professoras e proprietárias da Meister Academia, Andréa e Cyntia Meister, e ao professor Lucas Couto Silva.

« Notícia anterior

Torneio de Bolão homenageia 154 anos da ALJ

Esportes  »  08/06/2017 às 16:01

Próxima notícia »

Eduardo De Mattei garante um título e dois vices no Campeonato Brasileiro de Karatê

Esportes  »  14/06/2017 às 09:21

Nenhum comentário