Pesquisar

Notícias  »  Social  »  21/06/2017 às 09:09

Vem aí a apresentação oficial das debutantes ALJ à imprensa e diretoria

Semana do jantar começa com sessões de fotos e oficina gastronômica

Crédito: Silva’s e Equipe Hunter Fotografias
Crédito: Silva’s e Equipe Hunter Fotografias

A noite de 30 de junho (sexta-feira) será de apresentação oficial das debutantes do Juvenil em 2017 à imprensa e diretores do Clube. Será a partir das 20h30, quando 42 meninas vão revelar todo charme e beleza em desfile no Salão Leopoldina.

 
Com jantar assinado por Claudio Solano Gastronomia, a noite começa com sessão de fotos junto aos familiares, como prévia do que vai ser visto na sequência no desfile aos convidados. O rito inclui o recebimento de cumprimentos por parte do casal presidente do Clube, Gustavo e Luana Caleffi, e do vice-presidente Social e Cultural, Alberto Jerônimo Guerra Neto, para cada menina.

 
Mas as atrações da próxima semana não param por aí. Entre junho e julho, os espaços da Sede Marquês do Herval vão receber especial encanto com sessões de fotos individuais para o Catálogo das Debutantes ALJ 2017 e a Exposição Fotográfica Debutantes ALJ 2017, com novidade: as meninas serão fotografadas com joias fornecidas pela D’Vie Joalheria, sendo recebidas em momentos diferentes na loja D’Vie do Moinhos Shopping para escolher a peça que vão utilizar nas fotografias.Também, escolherão seu look de vestido festa para moda jovem, que será disponibilizado pela loja The Dress, conforme perfil editorial definido para o impresso. Todas elas, ainda, terão produção de cabelo e maquiagem oferecidos pela equipe do salão de beleza Sevilha Bordini. 

 
Os dotes culinários das debutantes será a atração do dia 27 de junho, quando, a partir das 19h30, o chef Felipe Veleda, da equipe Claudio Solano Gastronomia, vai recebê-las no Espaço Gourmet para uma oficina de como preparar um gran gâteau de chocolate com picolée cheesecake de morango.

 

O Baile de Debutantes ALJ 2017 tem a parceria de D’Vie Joalheria, Sevilha Bordini, Gang, The Dress, Confeitaria Quero Mais e CI Intercâmbio.

 

« Notícia anterior

Aniversário ALJ 154 anos: lembre-se de trazer seu documento de identidade com foto junto do convite

Social  »  19/06/2017 às 14:29

Próxima notícia »

Os Paralamas do Sucesso embalam a festa de aniversário da Associação Leopoldina Juvenil

Social  »  27/06/2017 às 15:01

Nenhum comentário