Pesquisar

Notícias  »  Social  »  04/07/2017 às 14:31

Debutantes ALJ 2017 são oficialmente apresentadas à imprensa e diretoria

Rito deu uma prévia da noite do grande Baile

Crédito: Silva’s e Equipe Hunter Fotografia
Crédito: Silva’s e Equipe Hunter Fotografia

As debutantes da Associação Leopoldina Juvenil estão oficialmente apresentadas à imprensa e aos diretores do Clube. O rito oficial aconteceu na última sexta-feira (30 de junho), quando o grupo transformou o Salão Leopoldina em uma passarela.

 

O encontro foi uma prévia do que poderá ser visto na noite do grande Baile, em 7 de outubro, com cada debutante sendo chamada para receber os cumprimentos do casal presidente da ALJ, Gustavo e Luana Caleffi, e da diretora Social, Lucia Dias Machado. No caminho, os aplausos dos convidados reforçaram o glamour de cada uma.

 

Mas a integração começou ainda no hall principal, em meio aos cliques de Silva’s e Equipe Hunter Fotografia e imagens de Brun Vídeo Produtora, com familiares das meninas dividindo entre sí para reforçar o orgulho de vê-las seguindo o rito tradicional do Debut no Clube. Já no interior do Salão Leopoldina, as mesas, adornadas com flores e arranjos da Bibiana Link Flores, e o ambiente, decorado e ambientado por Completa Locações e Petit Aline Junges, serviram de cenário para os familiares saborearem o cardápio preparado por Claudio Solano Gastronomia.

 

Após o rito oficial, foi a vez do salão se tranformar em pista de dança, com o DJ Gabriel Rodrigues no comando das pick-ups da Festa Jovem. A diversão incluiu pausas para novos cliques, desta vez no totem de fotos da Photoprint Brasil, além das guloseimas da Candy Bike.

 

O Baile de Debutantes ALJ 2017 tem a parceria de D’Vie Joalheria, Sevilha Bordini, Gang, The Dress, Confeitaria Quero Mais e CI Intercâmbio.


« Notícia anterior

Definidos chefs do próximo Juvenil Club Gourmet

Social  »  04/07/2017 às 14:29

Próxima notícia »

Desfile e makes especiais marcam encontro entre debutantes e equipe Sevilha Bordini

Social  »  11/07/2017 às 12:27

Nenhum comentário