Pesquisar

Notícias  »  Esportes  »  13/07/2017 às 15:02

Uso da quadra de tênis: fique atento às regras

Normas envolvem jogos de simples e duplas

Crédito: Arquivo/Equipe Nattan Carvalho
Crédito: Arquivo/Equipe Nattan Carvalho

De forte tradição no Juvenil, a prática de tênis nas quadras do Clube atrai muitos associados. Para que todos tenham o melhor atendimento, é importante ficar de olho em algumas regras.

 

Confira as principais alterações implementadas recentemente, encontradas em sua íntegra na resolução de diretoria que regulamenta o uso das quadras de tênis no Juvenil (Clique aqui para acessar):

 

- Não serão aceitas reservas de quadras em nome de terceiros, inclusive em nome de seus dependentes.

 

- Aos sábados domingos e feriados, das 7h às 13h, as quadras abertas serão utilizadas, preferencialmente, para jogos de duplas, salvo quando houver quadras disponíveis. Os jogos de simples iniciados em virtude da disponibilidade eventual de quadra, serão interrompidos ao final do game para dar preferência aos jogos de duplas, desde que as duplas estejam formadas e prontas para entrar na quadra.

- Cada associado terá o direito a reservar o máximo de 02 (dois) horários ou módulos de quadras, não simultâneos, por semana antecipadamente aos sábados. As demais locações, se ainda houverem horários disponíveis, poderão ser efetuadas a partir da segunda-feira para a mesma semana.

 

- Das 7h às 23h30 o tempo de prática do tênis será regulado em intervalos pré-determinados de 90 (noventa) minutos.

a) Cumpre a todo associado respeitar o tempo de uso de forma a não prejudicar o horário seguinte;

b) A não liberação da quadra no horário determinado será passível de multa equivalente ao valor da taxa de locação de quadra coberta, a ser aplicada ao infrator, mediante denúncia por escrito do associado prejudicado, junto a Central de Reservas de Quadras da sede Marquês do Herval ou a Recepção da sede Nova York.

 

- As reservas efetuadas com ticket não poderão ser canceladas, exceto quando a quadra vier a ser ocupada por torneios sediados pelo Clube. Nesse caso, a reserva será cancelada e o ticket devolvido ao associado.

 

-  Os cancelamentos de reserva deverão ser efetuados com, no mínimo, 24 (vinte e quatro) horas de antecedência. Cancelamentos de reserva efetuados fora deste prazo sofrerão cobrança de multa, que será debitada, automaticamente, ao associado responsável pela reserva, conforme abaixo:

a) quadra externa: multa equivalente ao valor de taxa de locação de quadra coberta;

b) quadra coberta: multa equivalente a 10% (dez por cento) do valor da mensalidade associativa.


« Notícia anterior

Torneio de Bolão ALJ 154 Anos tem os finalistas premiados no Bar Inglês

Esportes  »  13/07/2017 às 14:23

Próxima notícia »

Equipe Mirim a Sênior de Natação garante 3º lugar Infantil no Estadual de Inverno

Esportes  »  13/07/2017 às 15:09

Nenhum comentário