Entidades recebem doações do Juvenil Solidário
Entrega de roupas e acessórios mobilizou representantes do Clube

As doações arrecadadas com a Campanha do Agasalho na ALJ chegaram ao seu destino na última semana. Roupas e acessórios recolhidos em junho no Clube, por meio do projeto Juvenil Solidário, foram encaminhados para duas instituições de Porto Alegre.
A ação propiciou momentos especiais para atletas da Equipe ALJ Infantojuvenil (foto). É que, em 25 de julho, jovens tenistas uniram-se ao grupo de 23 representantes da Associação Leopoldina Juvenil na sede do projeto WimBelemDon, em Porto Alegre, para a entrega dos donativos, incluindo raquetes e bolas da modalidade, além de livros. A integração foi reforçada com a participação na Festa Julina WBD organizada pela entidade naquele momento.
Mobilização que continuou no dia seguintecom a entrega de mais doações, dessa vez para o Centro de Educação Profissional São João Calábria, também da Capital, que oferece cursos profissionalizantes para pessoas de baixa renda.