Pesquisar

Notícias  »  Esportes  »  14/09/2017 às 14:18

Vai começar o 35º Walhalla UMA Incorporadora

Jogos começam na próxima semana

Crédito: Arquivo/Equipe Nattan Carvalho
Crédito: Arquivo/Equipe Nattan Carvalho

A bola vai rolar para o 35º Walhalla UMA Incorporadora. A partir desta segunda-feira (18 de setembro), as quadras da Sede Nova York recebem jogos da competição que homenageia o Tennis Club Walhalla, clube responsável pela construção da primeira quadra da modalidade em Porto Alegre.

 
Já no primeiro dia, além do tradicional coquetel de abertura no Bar Open, vão acontecer jogos das categorias “Aproximando Gerações Feminino” e “Aproximando Gerações Masculino”, torneio que ocorrerá paralelamente ao Walhalla e faz parte do projeto “Aproximando Gerações”, criado pela ALJ em 2017 para reunir ações voltadas à integração dos associados e suas histórias de vida com o Juvenil, unindo, nesta competição, tenistas experientes em duplas com jovens atletas da Equipe Infantojuvenil de Tênis ALJ.

 
Durante os jogos, que acontecem até o dia 18 de outubro (quarta-feira), tenistas e o público associado em geral terá à disposição desconto exclusivo no estacionamento "Trend", com entrada pela Rua Nova York, número 55. O custo será de R$ 20,00 por veículo, por até seis horas. Basta solicitar o selo na portaria da Sede Nova York para aproveitar a novidade, resultado de parceria com a rede de estacionamentos Safe Park.

 
Confira outras informações junto a Secretaria de Esportes, pelo telefone (51) 3323-4332 ou e-mail torneios@juvenil.com.br.

 
Parceria

 

Este é o sétimo ano que a UMA Incorporadora patrocina o torneio. A empresa tem em sua origem a contrução de empreendimentos em Porto Alegre, como o Brownstone e o GLASS, reconhecidos pela arquitetura no bairro onde se localizam: o Moinhos de Vento.


« Notícia anterior

Torneio Amistoso reúne nova geração de futsal na ALJ

Esportes  »  12/09/2017 às 16:46

Próxima notícia »

Jantar com parrilla no Bar Open durante o 35º Walhalla UMA Incorporadora

Esportes  »  15/09/2017 às 17:20

Nenhum comentário

Notícias mais lidas

Todas as notícias