Pesquisar

Notícias  »  Esportes  »  28/09/2017 às 12:53

Reserva de Quadras com uso por ordem de chegada

Resolução de Diretoria 06/17 de 05 de junho de 2017

Crédito: Arquivo/Equipe Nattan Carvalho
Crédito: Arquivo/Equipe Nattan Carvalho

Conforme item 6.1.2 do Regulamento de Utilização das Quadras de Tênis (Resolução de Diretoria 06/17), aos sábados, domingos e feriados, das 8h30 às 16h, as quadras abertas de ambas as sedes poderão ser reservadas presencialmente no dia da utilização e somente a partir de 90 minutos antes do horário desejado, junto à Central de Reservas/Vestiário Masculino para as quadras da Sede Marquês do Herval e Recepção/Portaria para as quadras da Sede Nova York. Futuramente, tal procedimento poderá ser realizado através de totens que estarão disponíveis nos mesmos locais.

Tal medida visa facilitar a utilização, uma vez que adotado o procedimento não será mais necessário aos associados aguardarem ao lado da quadra desejada sem poder se afastar, correndo o risco de perder a preferência, ou iniciar uma partida minutos antes do horário desejado por disponibilidade da quadra e ter que se retirar da mesma em virtude de outros associados chegarem para utilizar o horário seguinte.


Lembrando que permanece a preferência de utilização para jogos de duplas, das 7h às 13h, aos sábados, domingos e feriados.

 

Clique aqui e confira a íntegra da Resolução.

« Notícia anterior

ALJ tem campeões no Circuito de Tênis Gaúcho

Esportes  »  28/09/2017 às 12:38

Próxima notícia »

Inscrições abertas para o 28º Closed da Escola de Tênis ALJ

Esportes  »  28/09/2017 às 12:59

Nenhum comentário

Notícias mais lidas

Todas as notícias