Pesquisar

Notícias  »  Social  »  04/10/2017 às 09:56

Associação Leopoldina Juvenil apresenta: Baile de Debutantes ALJ 2017

Evento acontece no dia 7 de outubro

Crédito: Silva’s e Equipe Hunter Fotografias
Crédito: Silva’s e Equipe Hunter Fotografias

Em 7 de outubro (sábado), 42 meninas realizarão o sonho de debutar na Associação Leopoldina Juvenil. No comando da noite, o casal presidente Gustavo e Luana Caleffi e o vice-presidente Social e Cultural Alberto Jerônimo Guerra Neto receberão familiares das meninas e demais convidados nos salões Leopoldina e Imperatriz para o tradicional Baile de Debutantes ALJ, com início às 20h.

 

Idealizado pela Autentique Eventos, a ambientação foi pensada, por exemplo, a partir de referências nos desfiles da Semana da Moda em Milão da Bulgari, na vitrine da Dior no Paris Fashion Week (com recortes que variam do oval ao circular) e em livros da história da arte.

 

A partir da composição visual das referências, serão aplicados elementos em tons de rosa quartzo e acobreados, com elementos idealizados para criar ilusões de ótica e estímulos sensoriais, visuais e físicos. Ao chegarem no evento, grandes anéis de flores suspensos no ar estarão visíveis.

 

A cerimônia vai seguir a tradição do Baile, como desfile e valsa. Na sequência do rito, o espaço vai se transformar em pista de dança para as meninas e seus convidados, com os DJ’s Gabriel Rodrigues e Chaleco Angeli. Para agradar o paladar, a equipe de Claudio Solano Gastronomia vai assinar o cardápio.

« Notícia anterior

Debutantes têm últimas atividades antes da noite do Baile

Social  »  03/10/2017 às 09:12

Próxima notícia »

ALJ recebe inscrições para a 24ª Corrida pela Vida

Social  »  10/10/2017 às 11:01

Nenhum comentário

Notícias mais lidas

Todas as notícias