Pesquisar

Notícias  »  Social  »  10/10/2017 às 11:10

Baile de Debutantes ALJ 2017: o sonho se tornou realidade

42 meninas debutaram na Associação Leopoldina Juvenil

42 meninas debutaram na ALJ. Crédito: Silva’s e Equipe Hunter Fotografias
42 meninas debutaram na ALJ. Crédito: Silva’s e Equipe Hunter Fotografias

A noite de 7 de outubro (sábado) entrou para a história do Baile de Debutantes da Associação Leopoldina Juvenil. Em sua 64ª edição, a tradição do rito emocionou os cerca de 1200 convidados que lotaram os salões Leopoldina e Imperatriz, em ambiente preparado especialmente pela Autentique Eventos através de um projeto pensada a partir de referências nos desfiles da Semana da Moda em Milão da Bulgari, na vitrine da Dior no Paris Fashion Week (com recortes que variavam do oval ao circular) e em livros da história da arte.


Os arranjos florais nas mesas ganharam especial combinação com anéis de flores suspensos no ar logo na entrada dos salões. Mas a mobilização não parou por aí. O entardecer serviu de cenário para a chegada das meninas ao Clube, onde, no Solar do Marquês eram recebidas pelas equipes do salão Phoenix Cabelos para retoques finais da maquiagem antes de serem clicadas pelas lentes de Silva’s e Equipe Hunter Fotografias e subirem ao palco.

 
Já no palco, a cada nome chamado, o rito da tradição ganhava força com o desfile individual das meninas e o encontro com madrinhas e pares. A cerimônia foi conduzida pelo jornalista André Haar, com cardápio assinado por Claudio Solano Gastronomia. Após a valsa, o Salão Leopoldina e Imperatriz transformou-se em pista de dança para festa com trilha sonora dos DJ’s Chaleco Angeli e Gabriel Rodrigues, respectivamente.


O Baile de Debutantes ALJ 2017 teve o patrocínio de D’vie, Phoenix Cabelos, Gang, The Dress, Confeitaria Quero Mais e CI Intercâmbio.

« Notícia anterior

ALJ recebe inscrições para a 24ª Corrida pela Vida

Social  »  10/10/2017 às 11:01

Próxima notícia »

Cézar Teixeira é atração no próximo Encontro Musical

Social  »  10/10/2017 às 11:14

Nenhum comentário

Notícias mais lidas

Todas as notícias