Pesquisar

Notícias  »  Social  »  31/10/2017 às 12:00

Semana de Cultura e Arte em alta no Juvenil

Programação reuniu associados

Crédito: Comunicação ALJ
Crédito: Comunicação ALJ

A primeira edição da Semana de Cultura e Arte ALJ terminou nesse domingo (29 de outubro) na Sede Marquês do Herval. Durante uma semana, os finais de tarde no Clube ganharam especial complemento com atividades que combinaram literatura, arte, música e oficinas.

 

Para os associados, as atividades proporcionaram experiências que variaram desde a ‘Oficina de Cultura de Arte e Dança Hip Hop’ até sessão de autógrafos do livro ‘O Coelho e o Menino’, escrito por Lourenço Torresini.


A Semana também foi marcada pelo anúncio de ‘Juvas’ como nome do novo mascote (elefante) do Juvenil Solidário, passando a acompanhar as ações do projeto no Clube. A opção foi escolhida em votação popular.

 

Vale lembrar que prossegue até a próxima semana a arrecadação de livros infantis, que posteriormente serão doados à entidades carentes apoiadas pelo Projeto Juvenil Solidário. 

 

A Semana de Cultura e Arte ALJ contou com o importante apoio de Lourenço Torresini, pela contação de estória e sessão de autógrafos do livro "O Coelho e o Menino"; de Elisabeth Torresini, por liderar a palestra sobre Érico Veríssimo; de Bia Caleffi de Miranda, por liderar o evento "Contação de Estórias"; da equipe "Rodrigo e Cassiana Fotografia e Arte", por liderar a "Oficina de Fotografia com Celular"; de Janer Costa, da empresa "Janer Costa Desenvolvimento Humano Empresarial", por liderar o happy hour e de Guilherme Leal, por liderar a "Oficina de Coral".

 

« Notícia anterior

Está chegando a hora da Confraria Leopoldina de novembro

Social  »  30/10/2017 às 10:40

Próxima notícia »

Festa de Encerramento da Agenda Social: um convite pode valer dois

Social  »  13/11/2017 às 11:50

Nenhum comentário

Notícias mais lidas

Todas as notícias