Pesquisar

Notícias  »  Esportes  »  05/02/2018 às 17:05

Circuito Sul Brasileiro de Tênis tem primeiro mês com conquistas do Juvenil

Delegação garantiu o título em diversas categorias

Crédito da foto: Comunicação ALJ
Crédito da foto: Comunicação ALJ

A temporada da Equipe ALJ Infantojuvenil de Tênis (foto) começou com boas notícias. Em terras gaúchas e catarinenses, a delegação garantiu o título de três categorias em etapas do Circuito Sul Brasileiro de Tênis.

 
A comemoração começou em Itajaí/SC. Na 3ª etapa, Vicente Freda foi campeão  de simples da categoria 11 Anos Masculino, enquanto os irmãos Antônio e Pedro Sasso foram semifinalistas na 4ª etapa nas categorias 18 anos Masculino e 16 anos Simples Masculino, respectivamente.

 

Já em território gaúcho, foi a vez de Novo Hamburgo/RS ser cenário de conquistas para a equipe. Antônio Mentz foi campeão de Simples da categoria 9 Anos Masculino na 5ª e 6ª etapas. Ainda na cidade localizada no Vale dos Sinos, a 5ª etapa terminou com mais resultados positivos para o Juvenil. Gabriela Herwig foi vice-campeã  de Simples da categoria 18 Anos Feminino, enquanto Pedro Freda garantiu a mesma posição nos 14 Anos Duplas Masculino.

 
A comemoração prosseguiu na 6ª etapa, com os vice-campeonatos de Rafaela Manfrin (18 Anos Simples Feminino) e João Sasso (18 Anos Simples Masculino), além de Pedro Sasso e Bernardo Bussnich (16 Anos Duplas Masculino).

« Notícia anterior

Novidades nas danças do Juvenil

Esportes  »  01/02/2018 às 11:34

Próxima notícia »

Sede Nova York recebe o 16° Torneio de Veteranos do Clubinho

Esportes  »  16/02/2018 às 14:18

Nenhum comentário

Notícias mais lidas

Todas as notícias