Pesquisar

Notícias  »  Social  »  28/05/2018 às 14:45

Juvenil Solidário entrega doações para o WimBelemDon

Valor vai auxiliar na recuperação da ONG

Crédito: Comunicação ALJ
Crédito: Comunicação ALJ

A manhã do último dia 22 (terça-feira) foi de solidariedade na ALJ, com a entrega ao Projeto WimBelemDon de cheque simbólico no valor de R$ 15.663,73 (oriundo das mensalidades pagas pelos associados inscritos nas aulas de tai chi chuan no Clube e inscrições diversas realizadas durante a Semana de Cultura e Arte, ocorrida em outubro do ano passado).

 

Representando o Juvenil, praticantes da modalidade, o professor Elio Lee, o vice-presidente Social e Cultural Alberto Jerônimo Guerra Neto e a diretora de Cultura e Solidariedade Rosane Menezes Freda repassaram a doação à Marcelo Ruschel, superintendente do projeto.

 
O valor, arrecadado por meio do Juvenil Solidário, tem como destino as obras de reparo na ONG, localizada no bairro Belém Novo, em Porto Alegre. O espaço foi atingido por incêndio no mês de abril. Desde então, segundo Ruschel, a mobilização da sociedade tem sido fundamental para a recuperação da sede.

 
O WimBelemDon promove ações com centenas de crianças em situação de vulnerabilidade social, com oferta de ações esportivas, oficinas de leitura e escrita, entre outras. As atividades acontecem no turno inverso ao escolar.

 

Conheça mais sobre a ONG acessando o site da instituição. Bastar clicar aqui para conferir o trabalho e saber como colaborar.

« Notícia anterior

Conheça a representante ALJ no Glamour Girl 2018

Social  »  28/05/2018 às 09:19

Próxima notícia »

Boa gastronomia e brincadeiras marcam a Festa Junina ALJ

Social  »  28/05/2018 às 16:00

Nenhum comentário

Notícias mais lidas

Todas as notícias