Pesquisar

Notícias  »  Institucional  »  09/11/2010

Escolas de patinação e tênis: rematrículas e horários especiais

Aulas se iniciam em março de 2011

Escolas de patinação e tênis: rematrículas e horários especiais

A partir de 16 de novembro, os alunos de patinação e tênis podem providenciar suas rematrículas para 2011. Alunos novos passam a inscrever-se um mês depois, em 16 de dezembro. Quem se rematricular até 10 de janeiro, tem a chance de parcelar o valor correspondente em duas vezes. Não perca tempo e garanta sua vaga para as aulas do próximo ano. Mais informações na Secretaria de Esportes, pelo 3323-4334.

No verão, as duas modalidades terão horários especiais. Confira:

Patinação

Em janeiro, com vagas limitadas a 10 alunos por turma, às quartas e sextas-feiras, nível avançado, das 9h às 10h, iniciantes e nível intermediário, das 10h às 11h. Em fevereiro, a Escola estará em férias coletivas.

Tênis


Em janeiro, funcionamento normal. Em fevereiro, férias coletivas, com exceção da Pré-Equipe e das Equipes de Formação e Competição, que seguirão suas atividades.

« Notícia anterior

Exposição Debut ALJ

Institucional  »  04/11/2010

Próxima notícia »

Abertura da Exposição Debut ALJ

Institucional  »  10/11/2010

Nenhum comentário