Pesquisar

Notícias  »  Social  »  08/06/2018 às 16:47

A mistura de um evento beneficente com a alta gastronomia

Segunda edição do Ué?! SOPA! acontece em junho na ALJ

Crédito: João Pires/FOTOJUMP
Crédito: João Pires/FOTOJUMP

Promovido pelo projeto WimBelemDon, o Ué?! SOPA! chega em sua segunda edição no próximo dia 25 de junho, às 19h, nos salões Leopoldina e Imperatriz. Sete renomados chefs do cenário gastronômico nacional (Marcelo Schambeck, Neka Menna Barreto, Marcos Livi, Lucas Corazza, Marcelo Gonçalves, Mariana Dedavid e Amanda Selbach) vão assinar cardápio com quatro variedades de sopas e diversos doces. Encorporando ainda mais o paladar dos presentes, uma farta mesa de pães e frios e uma seleção especial de vinhos, espumantes e cervejas complementam os sabores.

 

Após o sucesso da primeira edição em 2017 (foto), com mais de 400 pessoas presentes no Salão Leopoldina, o evento tem como objetivo principal a arrecadação de fundos para atendimento às crianças e adolescentes em situações de risco ou vulnerabilidade social do bairro Belém Novo, em Porto Alegre, que integram o projeto.

 
Para adquirir os ingressos acesse o site do WimBelemDon (clique aqui) ou ainda você poderá adquirir diretamente na ALJ, na Secretaria de Atendimento (SAS). As vendas dos ingressos ocorrem até o sábado, dia 23 de junho, às 17h. Confira os valores:

 

Associados ALJ: R$ 200,00
Não associados: R$ 250,00

 

O pagamento poderá ser realizado através de dinheiro, cheque, cartão de crédito ou débito.

« Notícia anterior

Baile Glamour Girl 2018 tem convites à venda no Juvenil

Social  »  08/06/2018 às 14:08

Próxima notícia »

Vem aí o Jantar de Apresentação das Debutantes da Associação Leopoldina Juvenil

Social  »  12/06/2018 às 15:59

Nenhum comentário

Notícias mais lidas

Todas as notícias