Pesquisar

Notícias  »  Institucional  »  17/01/2019 às 14:01

ALJ celebra posse da nova diretoria

Confira

Créditos: Rodrigo e Cassiana
Créditos: Rodrigo e Cassiana

O ano de 2019 recém começou e algumas mudanças já aconteceram. Uma delas foi oficializada na noite desta terça-feira (15/01), com a posse da nova diretoria da Associação Leopoldina Juvenil para a Gestão 2019. Marcelo Corrêa da Silva assumiu como presidente do clube, enquanto a mesa do conselho deliberativo contará com novos gestores, sendo Ieda Berlim a nova presidente, Angelo Caleffi no cargo de vice-presidente e Roberto Majó como secretário do conselho. Um coquetel exclusivo reuniu sócios do clube, familiares e imprensa para celebrar a posse da nova diretoria.

 

O novo presidente lembrou a competência e responsabilidade de seus antecessor e também destacou o compromisso de seguir implementando os projetos de modernização, conforto e segurança nas sedes da ALJ. ‘Entendemos que é importante aprimorar nossas ferramentas de gestão, nossos serviços e nossa comunicação com o associado’, pontua.

 

Marcelo também ressaltou o incentivo ao crescimento de outras áreas, como a esportiva pela capacidade de transformar vidas.   ‘Vamos continuar cada vez mais dedicando atenção e tempo a atividades culturais e solidárias, que também fazem parte de nosso DNA’, acrescentou ao compromisso de sua gestão.

 

 

« Notícia anterior

Mudança na ALJ: Posse da nova diretoria acontecerá no dia 15 de janeiro

Institucional  »  09/01/2019 às 16:31

Próxima notícia »

Bloqueio de quadras

Institucional  »  21/01/2019 às 13:02

Nenhum comentário

Conteúdos relacionados