Pesquisar

Notícias  »  Esportes  »  09/07/2019 às 16:24

Juvenil recebe visita de Head Coach de Tênis

Confira detalhes

Créditos: Secretaria de Esportes ALJ
Créditos: Secretaria de Esportes ALJ

Na última quarta (03/07), a Escola de Tênis ALJ recebeu a visita do gaúcho e Head Coach de tênis Estevam Strecker. O ex-tenista infantojuvenil e atleta formado pela Auburn University (EUA), mora há mais de 25 anos nos Estados Unidos e atua como treinador principal na St. Edward´s University, em Austin, no Texas.

 

Na ALJ, Strecker esteve em todas as quadras assistindo aulas e treinos e ficou impressionado com as mudanças do Clube desde a época em que jogava no Brasil. Além de elogiar a infraestrutura, também fez observações sobre o profissionalismo com a metodologia e a condução das aulas. "Fiquei impressionado com a organização: das crianças pequenas aos maiores, das mudança de um grupo para o outro (...) passamos o dia todo assistindo o pessoal bem engajado com o que faz", afirmou.

 

Com o acompanhamento do instrutor assistente Leonardo Sperry, a visita teve um caráter informal, mas foi vista como uma oportunidade de avaliação do sistema do tênis no Juvenil. "É muito importante para nós um olhar de fora e até uma aproximação com profissionais do tênis como ele. Estamos sempre buscando a melhoria", explica Sperry. Após conhecer todos os espaços e a rotina do Juvenil, Strecker concluiu: "Em academias nos Estados Unidos bem como em lugares aqui no Brasil, são poucos os que tem a dedicação e a infraestrutura que vocês têm aqui. Muito legal, parabéns e boa sorte!"


A ALJ agradece a visita!

« Notícia anterior

Natação ALJ participa de Campeonato Estadual Mirim/Petiz de Inverno

Esportes  »  09/07/2019 às 15:56

Próxima notícia »

Tenistas ALJ participam do CTG Sogipa

Esportes  »  11/07/2019 às 14:07

Nenhum comentário