Noite de reposse da diretoria ALJ para 2020
Confira os detalhes

A noite de 15 de janeiro (quarta-feira) marcou a posse da diretoria eleita da Associação Leopoldina Juvenil para um novo mandato em 2020. Durante reunião do Conselho Deliberativo, Marcelo Corrêa da Silva foi reconduzido ao cargo de presidente, acompanhado dos vice-presidentes de Esportes, Luiz Augusto Portal; de Administração e Finanças, Paulo Corazza; e Social e Cultural, Alberto Jerônimo Guerra Neto.
Ao ser reconduzido ao cargo, o presidente agradeceu o apoio de conselheiros, diretores, gestores e colaboradores no decorrer de 2019, citando importantes conquistas. "Realizamos muitos projetos relevantes, com destaque para a consolidação do esporte como ferramenta de formação ética, além de nossas atividades sociais, culturais e solidárias voltadas ao propósito de convivência profícua", destacou.
A cerimônia também marcou a posse da mesa do Conselho Deliberativo, com Angelo Caleffi na presidência, Roberto Majó na vice-presidência e Gustavo Caleffi como secretário. Primeira mulher a exercer os cargos de predidente do Clube (2011/2012) e do Conselho Deliberativo (2019), Ieda Luci Sehn Berlim não escondeu a gratidão por essa nova experiência no Juvenil ao transmitir o cargo para seu sucessor. "Com o sentimento de dever cumprido, deixo a presidência desse Conselho, tendo a certeza de que os que hoje tomam posse estão plenamente qualificados e darão o melhor de si em favor da nossa ALJ".
Também foram reconduzidos ao cargo os integrantes do Conselho Fiscal, formado por Carlos Osvaldo Pereira Hoff, Cristiano Diehl Xavier e Luiz Felipe Jostmeier Vallandro. Após a cerimônia, um coquetel exclusivo no Salão Boa Vista foi realizado para celebrar a posse da nova diretoria.