Pesquisar

Notícias  »  Institucional  »  04/02/2020 às 11:06

Projeto WimBelemDon recebe doação da ALJ

Ato de entrega aconteceu na Sede Marquês do Herval

Doação é entregue anualmente. Crédito: Marketing ALJ
Doação é entregue anualmente. Crédito: Marketing ALJ

A manhã desta terça-feira (5 de fevereiro) foi de solidariedade na Sede Marquês do Herval. As praticantes de Tai Chi Chuan no Juvenil e o professor Elio Lee; o diretor de Lutas, Danças e Patinação, Renato Meneghetti; o presidente da ALJ, Marcelo Corrêa da Silva; e o ex-presidente Gustavo Caleffi entregaram a doação de cheque simbólico para o projeto WimBelemDon.

 

Fundador do projeto social, que atende crianças e adolescentes de Porto Alegre em situação de vulnerabilidade social, Marcelo Ruschel não escondeu a satisfação de receber a doação oficial do Clube. "Como todo projeto social sério, vivemos de doações. Isso vai contribuir muito para nossos projetos", afirmou. Para Marcelo Corrêa da Silva, "a gente tem uma caracteristica e perfil aqui no Clube que favorece a solidariedade. Tão importante como o esporte, o social e o cultural, é importante fomentarmos a solidariedade".

 
A quantia reúne o valor arrecadado com as aulas de Tai Chi Chuan em 2019, as inscrições para o Workshop de Defesa Pessoal (ministrada em novembro por Caleffi) e o saldo remanecente de ações do projeto Juvenil Solidário.

 

Clique aqui e confira a galeria de fotos da entrega.

« Notícia anterior

Noite de reposse da diretoria ALJ para 2020

Institucional  »  17/01/2020 às 10:45

Próxima notícia »

Convênio com a Sauna Porto Alegre para associados

Institucional  »  04/02/2020 às 12:00

Nenhum comentário

Conteúdos relacionados